MusicVideoLegend.com

If knowledge is power, then knowledge sharing is empowerment.

20 comments

  • Paullinho Santos on June 19, 2019 at 11:20 pm said:

    O que eu acho mais engraçado é que tem varias pessoas reclamando que as músicas não são mais as mesmas sem os bordões e coisa tal, mas se a Fenix tivesse colocado os bordões ia ter um monte de nego falando que ela tava querendo ser a Mylla, que Mylla só existe uma e blá blá blá…
    Difícil hein pessoal!!!!
    Algumas pessoas tem que entender que cada uma tem seu talento e que a época da Mylla na Cia já foi, faz falta? Faz! Mas ela vai voltar. Temos que agradecer por ter alguém tem talento pra interpretar as músicas que ela consagrou.

  • Tavinho Veríssimo on June 20, 2019 at 12:03 am said:

    Mylla é passado, ela já falou mil vezes que não volta pra companhia e deixou claro que não sente nenhuma saudade. Agora Fênix está no comando da Companhia e nunca vi tão melhor como está atualmente. Ela é paraense, dança, canta e é bonita, então queremos mais o que como fãs?

  • Juliana Mendes on June 20, 2019 at 2:05 am said:

    Gente Entendam De Uma Vez A Mylla Não Voltará Mais Só Restam Apenas Boas Recordações A Companhia Precisa De Apoio Pois Querendo Ou Não Estão Se Esforçando Para Agradar Não Só O Público Mais Os Fãs Também Nada Que A Companhia Fizer Não Agrada A Ninguém Então Fica Difícil Fazer Melhor A Própria Fênix Falou Que Entrou Na Companhia Para Fazer Sua Identidade Não Imitar Ninguém Ser Ela Mesma Então Não Adianta Julgar Se Está Tão Ruim Respeita Torce Deseja Sucesso Pois Eles Merecem Pelo Talento Que Ambos Em Si Nos Mostram Todos Os Shows Por Onde Passam Não É Fácil Gente Mais Compreensão É Uma Responsabilidade Ficar Numa Banda De Peso Onde A Mylla Onde A Mesma Deixou Em 2008 Então Vamos Ajudar A Fênix Ribeiro Ela Tem Talento 😍❤️

  • Gente eu já disse que tirar os bordões que foram consagrados e uma péssima ideia, fica parecendo karaokê.
    A Fênix tem uma bela voz e bem parecida com a da Mylla e e isso que as pessoas querem.
    Quando surgiu a primeira vez a música chá de semancol que ela regravou tinha os gritinho e foi através dessa interpretação que os fãs começaram a perdi pra chamar ela pra companhia.
    Mantem o que dar certo e com o tempo vai mudando e criando nova identidade. 🙄
    Tá ai a música para quem não viu e façam a comparação: https://www.youtube.com/watch?v=ifPhualB0v4

Leave a Reply